Pular para o conteúdo principal

CONVERSOR E GRAVADOR DE TV DIGITAL, ALTA DEFINIÇÃO DE IMAGEM PARA SINAL LOCAL

Se sua televisão não tem conversor digital integrado, a opção ideal é o conversor e gravador digital da Multilaser. Prático e compacto, é ideal para proporcionar reproduções em alta definição, gravar seus programas favoritos e não perder um capítulo da novela!

CONEXÃO HDMI

Conecte o cabo HDMI incluso e obtenha imagens com alta qualidade e definição, para não perder nenhum detalhe da sua programação! Além disso, o conversor possui outras funções, como media player, para acessar fotos, vídeos e músicas e a entrada USB, para conectar seu smartphone ou pen drive e assistir o conteúdo que desejar!
Vai sair e não quer perder seu programa preferido? O conversor e gravador digital permite que você grave-o utilizando pen drive ou HD externo, e tenha acesso sempre aos seus programas preferidos, mesmo sem estar em casa na hora que estiverem passando.


DIFERENCIAS:

Separamos os principais atrativos deste produto para você, confira:

CONTROLE DOS PAIS
Tenha controle da programação e bloqueie canais para
evitar que seus filhos assistam conteúdos indesejáveis.

MEDIA PLAYER
O RE207 permite acesso a músicas, vídeos e imagens,
além de reproduzir os principais formatos.
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
1 Conversor digital, 1 Cabo AV, 1 Cabo HDMI, 1 Controle Remoto (2 pilhas AAA não inclusas), 1 Fonte de Alimentação e 1 Guia Rápido


Comentários

Mais vistas:

Tecnologia, tendências para os próximos 10 anos.

Tenha a velocidade que você precisa para vencer seus desafios com o Combo gamer mouse e teclado Lightning!

SISTEMA GERENCIAL G5 DA DIGISAT, AUTOMAÇÃO PRÁTICA, SEGURA E BARATA COM EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA E CUPOM ELETRÔNICO.